Páginas

sexta-feira, 20 de abril de 2012

Tô magoado !!! E agora???

Tô Magoado! E Agora?
Pelo que já se escureceram de mágoa os meus olhos, e já todos os meus membros são como a sombra. (Jó 17: 7)
Visite: Gospel +, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica Gospel
A mágoa é uma prisão, é o cárcere da alma, quem se alimenta desse sentimento não tem paz, liberdade e alegria de viver, não conhece o amor e o pior não tem comunhão com Deus. Um dos piores sentimentos que uma pessoa pode ter é esse, ele impede de sermos felizes com as pessoas que amamos, você não sente mágoa de quem não conhece ou que não tenha uma afinidade. Muitas das vezes esse sentimento são gerados por coisas banais, por um mau entendimento ou por um momento de infelicidade de alguém, se você magoou alguém simplesmente peça desculpas e não precisa ficar se justificando, se a culpa foi sua assuma e pronto, se foi gerada por outra pessoa ore a Deus e diga a Ele, mas principalmente para você que determinada pessoa a partir daquele momento está perdoada, e fiscalize seus pensamentos e aborte toda vez que começar a lembrar do ocorrido, não alimente pensamentos ruins eles crescerão muito se deixa-los livres.
Poderíamos até dizer que, a mágoa é uma forma de suicídio a prestação. Viver amargurado, nostálgico pelo o que foi e não é mais, pelo o que foi e deixou feridas profundas. Um suicídio postergado que vai matando aos poucos, nos envolve de tal forma que não conseguimos mais raciocinar de forma clara a respeito que quem nos magoou, além de gerar medo ou receio de ter novas experiências. Impede um bem viver ou até mesmo um sorriso.
O sentimento de mágoa aparentemente é insignificante, porém pode deixar marcas enormes em nossas vidas. Não é uma doença, é apenas um sentimento gerado por uma maneira errada de pensar.
O maior objetivo é que sigamos um caminho que nos liberte deste sentimento que nos faz um mal tão grande. A absolvição do outro será a nossa liberdade. A partir daí temos a possibilidade de recuperar o prazer em conviver com as diferentes pessoas. Nos sentindo mais leves em nossos pensamentos e sentimentos e no julgamento do outro que começa a ter novos critérios de interpretações, de tal forma que não nos enleie mais na teia da mágoa e nos cause um sofrimento tão profundo. A vida clama para ser bem saboreada. by Doutor Fé

Nenhum comentário:

Postar um comentário