Páginas

sábado, 31 de março de 2012

Internet e Você - Conectado e diferente


“E não vos conformeis a este mundo, mas transformai-vos pela renovação da vossa mente, para que experimenteis qual seja a boa, agradável e perfeita vontade de Deus” Rm 122

A internet é um meio de se obter qualquer tipo de informação, e este é um fato que todos nós já sabemos. Vemos a todo instante, um bombardeio de informações, algumas precoces, chegando aos nossos jovens.

Diante de tantas facilidades que a internet nos oferece, devemos permanecer fazendo o que a bíblia nos ensina, não sendo influenciados com os avanços deste mundo e renovando nossas mentes à luz da palavra para que possamos desfrutar dos planos de Deus para nós.

Demonstre que você é servo(a) de um Deus santo, deixe que seus amigos percebam que você é cristão. Não tenha medo de buscar a santidade, é uma obrigação para todos os que buscam ao Senhor, veja “Mas, como é santo aquele que vos chamou, sede vós também santos em toda a vossa maneira de viver” 1Pe 115

Tome atitude! Entre nos seus perfis do Orkut, Twitter, Facebook entre outros, e tenha a iniciativa de fazer a diferença. Você pode começar postando frases que direcionem os seus amigos à este verdadeiro Deus.

Sejamos sal da terra!

Nenhum comentário:

Postar um comentário