Páginas

quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Dia das Crianças


Comemoramos essa data ontem com muita alegria,centenas de crianças da nossa igreja e convidados participaram conosco de uma grande confraternização em uma chácara aqui na cidade onde sentimos em cada rostinho o quanto é bom ser criança.
A festinha começou as 09:00 hrs e só parou as 17:00 hrs quando todos já estavam exaustos,tudo foi bem planejado pela coordenação infantil de nossa igreja,tivemos muitos apoios para realização desse evento,agradecemos a todos que nos ajudaram direta e indiretamente,Deus abençoe a todos.
As crianças não deram folga,tiveram que ter muito folego para aproveitar todas as atividades,piscina,pula pula,tobogã,laberinto inflavel,futebol,volei e muitas outras brincadeiras elaboradas pelo palhaço animador da festa,sabe quem era o palhaço??? Euu,kkkkkkkkkkkkk...Foi uma experiência muito boa,quero repetir mais vezes,"Nada nesse mundo paga o sorriso de uma criança".
Além das praticas esportivas tivemos durante todo o tempo muitas guloseimas para todos,as crianças se divertiram saboreando algodão doce,pipoca,sorvetes,balas,pirulitos sem falar naquele delicioso almoço com muito churrasco que foi servido para todos.
Foi tudo perfeito,mais uma vez obrigado a todos,ao nosso Pastor Roberto Cardoso e familia que estiveram  do começo ao fim do evento,todos integrantes do departamento infantil,e todos que nos honraram com sua presença,valeuuuuu,Deus abençoe...
Ser Criança...

"Ser criança é acreditar que tudo é possível.É ser inesquecivelmente feliz com muito pouco
É se tornar gigante diante de gigantescos pequenos obstáculos


Ser criança é fazer amigos antes mesmo de saber o nome deles.
É conseguir perdoar muito mais fácil do que brigar.
Ser criança é ter o dia mais feliz da vida, todos os dias.Ser criança é o que a gente nunca deveria deixar de ser."


Nenhum comentário:

Postar um comentário