Páginas

segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Como vencer uma guerra?


“Uma guerra é feita por muitas batalhas.
Se você perdeu uma batalha,
Não significa, necessariamente, que
Já perdeu a guerra.”

Versículo do dia:

“ E disse: Dai ouvidos todo o Judá, e vós, moradores de Jerusalém, e tu, ó rei Jeosafá; assim o SENHOR vos diz: Não temais, nem vos assusteis por causa desta grande multidão; pois a peleja não é vossa, mas de Deus. ”
II crônicas 20:15

Oração do Dia:
Senhor Deus, hoje eu entendo que muitas
batalhas que perdi eram oportunidades
para meu crescimento e aperfeiçoamento
para vender a guerra.
Eu lhe peço que remova da minha vida
O desânimo e me ajude a levantar e
Continuar. Eu quero te buscar cada
Dia mais e sei que, pela fé, já venci
Essa guerra. Agradeço-te pela vitória.
Em nome de jesus
Amem...

Nenhum comentário:

Postar um comentário