Páginas

quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Andar como Ele andou

Andar como Ele andou
“ Aquele, entretanto, que guarda a Sua Palavra, NELE, verdadeiramente, tem sido aperfeiçoado o amor de Deus. Nisto sabemos que estamos Nele: aquele que diz que permanece nele, deve também ANDAR ASSIM COMO ELE ANDOU“.-1 JOÃO 2:5-6


Andar como Ele andou… Quando eu li essa parte eu percebi que ler a Bíblia não é somente ler, mas sim praticar, tornar o que lemos a nossa vida! Buscar parecer com Jesus! Porque nós
 só seremos aperfeiçoados no amor de Deus dessa forma, nos parecendo com Jesus, conhecendo mais Dele e querendo ser parecido!
Quando andamos muito com uma pessoa e temos muito contato com ela, a convivência nos deixa parecidos não é verdade? Sem perceber falamos parecido, andamos parecido, rimos parecido… Enfim, nossas atitudes lembram a outra pessoa. Assim também será se Você e Eu andarmos com JESUS TODO O MOMENTO, TODA HORA, SE CONVERSARMOS COM ELE 24 HORAS POR DIA, SE ABRIRMOS NOSSO CORAÇÃO PRA ELE, SE BUSCARMOS CONHECÊ-LO MAIS, ficaremos cada dia mais parecidos com Ele!

Que a Leitura da Bíblia, amados, seja algo que vos alegre, pois é com ela que descobriremos como Ele andou, como Ele falou, como Ele olhou… E não só para descobrir, mas que nasça em vós o desejo de ser parecido com Ele, de ter o cheiro Dele, de ser LUZ nessa geração em TREVAS, de ser o Sal que tempera a nação! Busque, busque, busque, porque é possível sim sermos parecidos com o nosso SALVADOR!!
João 14:12

“Em verdade eu vos digo que aquele que crê em mim fará também as obras que eu faço e outras maiores fará, porque eu vou para junto do Pai”

Nenhum comentário:

Postar um comentário