Páginas

quarta-feira, 16 de novembro de 2011

*** A GAROTA CEGA ***


Queridas(os) amigas(os)!


Peço que leiam o texto abaixo, e concluam segundo vossos corações.
No mais, um beijão a todas(os) e votos de que a sexta-feira seja um lindo prenúncio do fim de semana que se aproxima.
Tchauzinho queridas(os)!


HAVIA uma garota cega que se
 odiava pelo fato de ser cega! Ela também odiava a todos, exceto seu namorado!
Um dia ela falou que se pudesse ver o mundo, se casaria com seu namorado.
Em um dia de sorte, alguém doou um par de
 olhos a ela!
Ela então, radiante, tão logo retirou as vendas, quis ver seu amado!
Então seu namorado perguntou a ela:
Agora que vc pode ver o mundo, vc se casará comigo?
A garota, estupefata, percebeu que seu namorado era cego! Ficou chocada!
Ela disse: Eu sinto muito, mas não posso me casar contigo, porque tu é cego!
O namorado afastando-se dela em lágrimas disse-lhe:
“ Por favor, peço-te então , apenas, que cuide bem dos meus olhos, pois eles eram muito importantes para mim!”




Nunca desprese quem ama vc..!!!
As vezes as pessoas fazem certos sacrificios e nós nem ligamos...




Mostre esse texto para o maior numero de pessoas q poder , para q elas se liguem e reflitam q nesse mundo só falta AMOR...


Beijos no coração.

O amor tudo sofre,tudo crer,tudo espera, tudo suporta. o amor nunca falha...(ICo13:7,8)
leia corintios 13 que Deus vai falar.

TEXTO ENVIADO PELO ORKUT PELA IRMÃ HELDAYDE NOBRE DE BOA CICA RN.

Nenhum comentário:

Postar um comentário