Páginas

sábado, 26 de novembro de 2011

De ex-BBB à missionária, esclarece Bruna Tavares

Bruna e a amiga Rhanúsia
De ex-BBB a missionária, esclarece Bruna Tavares, que foi participante da sétima edição do reality show da Globo.
Diferente do que tem sido divulgado em vários sites, sobre o ministério da ex-BB7 Bruna Tavares, que se converteu em 2008, e que na atualidade trabalha como missionária da Igreja Bat
ista, Bruna Tavares esclarece em nota que ainda não foi consagrada a pastora, e revela como tem sido sua trajetória desde então, junto com sua amiga e missioária Rhanúsia.
Em um ministério itinerante, as duas já visitaram diversas igrejas pelo país.
Bruna hoje vive levando seu
testemunho e não cobra cache para visitar Igrejas, ela fala sobre família, trajetória, e de como foi sua experiência no BBB.
A missionária Bruna Tavares e  missionária Rhanúsia, recentemente laçaram um site, pela Rede Gileade, onde com exclusividade é divulgado tudo sobre o ministério das Missionárias Bruna Tavares e Rhanúsia, para saber mais sobre o trabalho das missionárias, visite o site Bruna Tavares.com.
ESCLARECIMENTOS:
Que a Graça de Deus esteja sobre a tua vida, em o nome de Jesus.
Como nós temos compromisso com a Verdade, esta nota tem o intuito do esclarecimento  acerca das informações divulgadas pela mídia no dia 22 de novembro de 2011.
Nós sabemos que são muitas informações a serem publicadas em apenas um tipo de “recheio”, um tipo de conteúdo; afinal são 3 anos de estrada e só hoje as pessoas souberam da existência do nosso Ministério, de fato, pois, jamais o divulgamos.
O ministério é formado por Bruna e Rhanúsia.  Usamos o nome de Bruna, para que com a fama que ela teve no mundo, possamos atrair pessoas para ouvirem da Salvação em Cristo.
Ao longo desses três anos, já ministramos em mais de 250 igrejas evangélicas de todas as denominações. Passamos por vários estados e conhecemos muitos irmãos em Cristo, afinal somos uma família de muitos filhos, semelhantes a Jesus para a glória de Deus Pai.
Fazemos parte do Reino de Deus nesta terra. Esse é o nosso motivo de vida.
Nós (@tavaresbru e @rhanusia) ainda não fomos consagradas a pastoras, somos missionárias e pertencemos a Congregação Batista de Eldorado. O Pastor Walmir Gonçalves é quem nos acompanha de perto nesse ministério. Moramos em Campos dos Goytacazes, RJ, desde janeiro de 2009.
Já fizemos o seminário Teológico Batista, o qual foi concluído em Dezembro de 2010.
Esse ano, 2011, começamos outro seminário que terá fim em dezembro próximo, o SEBI – Sistema de Ensinos Bíblicos Integrados, que é uma benção!
Com relação às imagens sensuais que estão sendo usadas nas matérias, gostaríamos de esclarecer a todos que Bruna assinou contratos quando fez tais fotos, cedendo o direito de imagem às empresas que a contrataram. Todas as fotos sensuais veiculadas são do ano 2007. Mas entendemos que tudo isso serve para Glorificar o nome do Senhor, mostrando que essa Bruna não existe mais, e sim a transformada pelo amor de Deus.
Desde outubro de 2008 que Bruna serve ao Senhor e não faz nenhum tipo de trabalho que não tenha como objetivo ganhar almas para Jesus.
“Antes, santificai ao Senhor Deus em vossos corações; e estai sempre preparados para responder com mansidão e temor a qualquer que vos pedir a razão da esperança que há em vós, tendo uma boa consciência, para que, naquilo em que falam mal de vós, como de malfeitores, fiquem confundidos os que blasfemam do vosso bom porte em Cristo.” 1 Pedro 3:15-16
Informações:  Bruna Tavares.com.

Nenhum comentário:

Postar um comentário