Páginas

quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Eu tenho valor


Apxsar dx minha máquina dx xscrxvxr sxr um modxlo antigo, funciona bxm, com xxcxção dx uma txcla: x. Há 42 txclas qux funcionam bxm. Mxnos uma. X isso faz uma grandx difxrxnça.
Prxcisamos xstar sxmprx alxrtas, para qux nossa igrxja não sxja com xsta máquina dx xscrxvxr. Dxvxmos orixntar os mxmbros da igrxja para qux todos trabalhxm como dxvxm.
Pois ninguém txm o dirxito dx pxnsar: “Afinal sou apxnas uma pxssoa, uma partxzinha pxquxnina dxntro da igrxja, x sxm dúvida, não farxi difxrxnça para os outros Igrxja dx Cristo.
Comprxxndxmos qux, para uma igrxja progrxdir xficixntxmxntx, prxcisa da participação dx todos os sxus mxmbros.
Sxmprx qux você pxnsar qux não prxcisam dx você, lxmbrx-sx da minha vxlha máquina dx xscrxvxr x diga a si próprio.
“Xu sou uma das txclas mais importantxs nas nossas atividadxs x mxus sxrviços, minha participação, minhas sugxstõxs, xnfim minha capacidadx dx pxnsar, dx criar, dx usar mxus dons x habilidadxs, dx colaborar, são muito nxcxssárias.”
Por isso amados irmãos, rxflitam, analisxm, x ocupxm o lugar qux lhx cabx dxntro da Igrxja da qual você faz partx.

Nenhum comentário:

Postar um comentário